quinta-feira, 12 de novembro de 2009

1 barco, 2 tripulantes, 3 oceanos

Dois velejadores portugueses participam este ano, na aventura Atlantic Rally for Cruisers, (ARC09), com início na marina de Oeiras a 1 de Novembro e epílogo previsto para finais de Junho de 2011.
O evento, o maior acontecimento da vela oceânica consiste numa viagem à volta do mundo com mais de 30.000 milhas náuticas que percorrerá os oceanos Atlântico, Pacífico e Índico ao longo de cerca de 20 meses, animado pelo lema " 1 barco, 2 tripulantes, 3 oceanos".
António Pinharanda e o seu amigo Rui Évora Soares, vão a bordo do THOR VI, uma embarcação com 13 metros. A viagem começa em Las Palmas integrando uma frota de 225 veleiros.
Boa sorte e boa viagem!

Em 2007 fiz a minha primeira consulta de Feng Shui com o Tozé Pinharanda. Na sua casa de férias, arrumei, limpei a cozinha e organizei os móveis da sala. Comprei alguns pequenos acessórios decorativos para a sala e cozinha. No Feng Shui alterar a disposição do mobiliário, colocar plantas naturais numa determinada posição, poderá melhorar substancialmente a condição energética das casas . O hábito de fazer as limpezas de Primavera são processos de renovação e formas de trabalhar a energia. A casa ficou extremamente valorizada, a organização do espaço de uma forma harmoniosa mudou o ambiente, tornando-o mais acolhedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário