domingo, 14 de outubro de 2012

Agradece!


13 de outubro  
Agradece eternamente por todas as dádivas que Eu te envio. Apercebe-te de que tens sempre tudo aquilo de que necessitas, cada vez que precisares. Eu conheço todas as tuas necessidades antes mesmo que as exprimas. Tu és o administrador de tudo aquilo que Eu concedo; sê portanto um bom gestor!
                Nunca tentes possuir seja o que for, mas utiliza o que tens com grande sabedoria e compreensão. Tu vieste a este mundo sem nada trazer, e dele partirás sem nada levar. Tudo o que tens, EU to dei para utilizares plenamente enquanto estiveres no plano terrestre. Por que não tentas aproveitar tudo, agradecendo por isso? Mas não tentes apegar-te! Foi te dado livremente e de livre vontade o darás às almas ao teu redor! Partilha tudo o que tens, e desse modo arranjas espaço para que mais coisas te possam ser oferecidas. Sabe que todas as tuas necessidades serão satisfeitas assim que viveres segundo as Minhas leis!

ABRINDO as PORTAS que há EM NÓS, Eillen Caddy


Obrigada aMar, por tudo o que me tem ensinado. É um privilégio tê-la como amiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário