quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Optimismo


Nos últimos meses tenho estado a fazer vários cursos ao mesmo tempo, Formação de Formadores - CAP e Personal Branding , Feng Shui Intuitivo.
E hoje pediram-me  num TPC para descrever como manter-me optimista... e eu respondi assim:
Para me manter optimista leio várias vezes este texto magnífico de um amigo meu... 
Obrigada mais uma vez JCD.

Negligenciar a pequena inveja, a raiva e o ciúme. Não ouvir. Sentir. Seguir em frente por conta e risco. Crer na intuição. Acreditar porque sim e por vontade. Gostar de um dia de sol. Não resistir a um sorriso franco. Afastar os maus olhados. Combater a miopia de quem julga abrir os olhos. Beijar com inocência e ousadia até ao limite dos raios solares. Saudar a vida, por ser uma só. Viver sem reservas. Simplesmente, não esquecer de aproveitar a vida”.

2 comentários:

  1. Olá Paula, fiquei com curiosidade sobre o seu blog. Vou ficar atenta. ;-) E esse texto realmente é lindíssimo e inspirador. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Judite!
    Bom fim de semana e até breve :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar